• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de fevereiro de 2025

Veja quem é o novo líder da semana após vencer prova de resistência no BBB25

Prova do Líder teve início na noite de quinta-feira (13) e chegou ao fim após mais de 12 horas de duração


cnn

Publicada em: 14/02/2025 10:52:14 - Atualizado


Eva conquistou a liderança desta semana no BBB 25 após vencer a Prova do Líder de resistência.

A disputa estava entre ela e Thamiris, que foram as últimas a deixar a prova após cerca de 12 horas de duração, na manhã desta sexta-feira (14).

A Prova do Líder desta semana incluía penalidades para os seis primeiros participantes que deixassem a disputa. Veja abaixo a ordem dos eliminados:

  1. Delma – vai para a Xepa
  2. Maike – eliminar outro participante (Diego Hypolito)
  3. Diego Hypolito – está no Paredão
  4. Aline – fora da Prova do Anjo
  5. Daniele Hypolito – não pode receber imunidade
  6. Camilla – vai para a Xepa
  7. Vitória Strada – sem consequência
  8. Vilma – sem consequência
  9. Guilherme – sem consequência
  10. Mateus – sem consequência
  11. Vinícus – sem consequência
  12. Thamiris – sem consequência

Os participantes João Gabriel, João Pedro e Renata descumpriram as regras da prova e foram eliminados antes mesmo do início da dinâmica.

Entenda as regras da Prova de Resistência

Cada jogador deverá ficar dentro de uma caixa, pressionando o botão localizado no totem. A cada rodada vai acontecer um momento que o cronômetro será acionado e uma vinheta será tocada.

Antes que o tempo termine, o jogador deverá: ir até o seu celular, pegar todas as moedas, levá-las para dentro de sua caixa e pressionar novamente o botão. Se o tempo terminar e o jogador tiver deixado alguma moeda em sua raia, ou se não tiver pressionado o botão, ele será eliminado.

Play Video

Uma vez que o participante apertar o botão, ele não poderá mais soltar o dispositivo até a próxima rodada começar. Cada vez que um jogador sair da disputa, ele deverá escolher um envelope com uma consequência. São elas:

  • Dois deles mandam o jogador para a Xepa.
  • Um deles veta o jogador da próxima Prova do Anjo.
  • Outro proíbe o jogador de receber imunidade.
  • Um envelope manda um jogador direto para o Paredão.
  • Um envelope manda um jogador eliminar alguém da Prova do Líder

O vencedor da quinta Prova do Líder do BBB25 é quem resistiu por mais tempo. Além dos poderes como Líder, o ganhador ainda poderá vetar uma pessoa da disputa pela liderança na próxima semana.



Fale conosco