Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 26 de fevereiro de 2025
Um desentendimento acalorado no camarote Sambão do Povo, durante os desfiles no município de Vitória, acabou em agressão contra a apresentadora Daniela Carla, de 49 anos, e sua filha, de 26 anos. O motivo da agressão, cometido por uma outra mulher, teria sido um suposto embate pela área próxima às grades do evento.
Nas imagens que circulam pela web, é possível ver a apresentadora recebendo tapas, empurrões e até mesmo tendo seu cabelo puxado pela agressora. Posteriormente, a vítima, a agressora e mais três mulheres envolvidas na confusão foram levadas à delegacia. A apresentadora registrou queixa, no entanto, se recusou a assinar o termo de comparecimento em juízo alegando ser vítima.
Por meio das redes sociais, Daniela Carla declarou que ainda não está preparada para gravar um vídeo sobre o caso. “Ainda não quero gravar vídeo sobre o acontecido, mas como muita gente está perguntando, vou tentar resumir. Fui agredida por três mulheres durante o desfile das escolas de samba de sábado. A Polícia Militar levou as três para a delegacia”, explicou ela.
Por fim, a apresentadora pediu a ajuda do público para coletar novas provas da agressão física. “As medidas cabíveis estão sendo tomadas! Agradeço a pessoa que gravou o vídeo que serviu como prova contundente. Sei que outras pessoas também filmaram. Peço que se você tiver ou souber de alguém que tem outros vídeos, me mande, por favor. Quanto mais provas melhor”.