Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 18 de abril de 2025
BRASIL: Giovanna Ewbank revelou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (7), que teve a casa invadida por uma mulher recentemente. Segundo a atriz, a invasora alegava ter ido até a casa dela a mando de Luciano Huck, mas todas as frases dela eram desconexas.
A artista disse que o episódio aconteceu pela manhã e que se deu conta da presença inesperada da mulher logo após acordar. Os dois filhos maiores estavam na parte de baixo da casa, quando Giovanna desceu e viu que a mulher estava próxima às crianças.
"Quando olhei lá para baixo, tinha uma mulher sentada. Eu olhei e ela falou: 'Oi, cheguei!'. E eu com o Zyan dando a mão para mim, Bless desenhando lá embaixo e Titi assistindo televisão. Falei: 'Gente, quem é, meu Deus, estou confusa, não me lembro quem é", detalhou.
A atriz desceu as escadas e passou a questionar quem era a invasora e o que ela estaria fazendo na casa. Giovanna chegou a questionar se o marido, Bruno Gagliasso, sabia da visita, mas esqueceu de avisá-la.
"Estava muito confusa, tinha acabado de acordar. Ela disse que o nome dela era Aline e que tinha vindo para resolver um problema. Fiquei sem entender e perguntei que problema era esse, mas ela não dizia o que era", contou.
Depois, a mulher disse que foi até lá a mando de Luciano Huck para resolver algumas questões judiciais. Giovanna pediu para a mulher se retirar da casa, ela concordou e insistiu para a atriz ligar para o Luciano Huck para entender do que se tratava.
Ao sair da casa, a invasora pediu para dar um abraço na atriz, que negou. "Não, desculpa, não pode [me dar um abraço]. Não sei quem é você, estou desconfortável, com medo, não pode me dar um abraço, eu quero que você saia, por favor", contou ela.
Após a saída dela, Giovanna questionou aos filhos o que havia acontecido e eles disseram que a mulher apenas entrou, se sentou e disse que estava emocionada por conhecê-los. “Fiquei muito assustada”, completou.