Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 18 de abril de 2025
BRASIL: Maria Gladys abriu o jogo e esclareceu alguns rumores sobre os últimos acontecimentos de sua vida. A atriz, de 85 anos, negou que esteve desaparecida e até vivendo em situação de rua. Segundo a artista, ela viajou para Jacutinga, cidade do interior de Minas Gerais, por vontade própria.
“Eu amo esse lugar. Aqui é tranquilo, gosto de tomar minha cervejinha, conversar com os amigos. Quero viver aqui e seguir trabalhando”, contou ela em entrevista ao colunista Pablo Oliveira.
De acordo com informações que circularam recentemente, Maria Gladys foi encontrada desorientada e pedindo ajuda em Minas Gerais. Na quinta-feira (10/4), a filha dela, Maria Thereza Mello Maron, chegou a pedir ajuda, nas redes sociais, para resgatá-la. O Disque-Denúncia também publicou um comunicado pedindo informações sobre o paradeiro da atriz.
Ao colunista, no entanto, Gladys contou que a pousada onde está hospedada a acolheu e, em retribuição, ela topou fazer um vídeo institucional para ajudar na divulgação do local.
Outra informação que circulou nos últimos dias foi a de que a neta da atriz, Mia Goth, teria enviado auxílio financeiro. Maria Gladys, no entanto, negou: “Ela não me ligou, não mandou nada. Eu não estou sabendo de ajuda nenhuma e, sinceramente, nem quero saber dessas fofocas”, disparou.
Maria Gladys também abriu o jogo sobre um áudio que viralizou. Na gravação, a atriz estava aos prantos, denunciando que teve seu dinheiro roubado. Ela chegou a afirmar que a filha Maria Thereza Mello Maron tem acesso a sua conta.
Sobre o assunto, a artista esclareceu que houve um mal-entendido e reforçou o carinho que tem pela família. “Eu não sei mexer em conta, nem na internet. Falei aquilo num momento de desabafo, mas não foi uma acusação. A Maria Thereza é uma ótima filha, e eu a amo muito”, disse ela ao colunista Pablo Oliveira.
Maria Gladys ainda garantiu estar em plena forma. “Me chamem pra trabalhar! Estou lúcida, estou ótima, cheia de gás!”, afirmou ela, que ainda fez um apelo: “Minha filha está enfrentando uma disputa judicial pela guarda do filho. Ela é uma mãe maravilhosa, e eu estou preocupada com ela. Toda família tem seus problemas, mas eu amo todos os meus filhos e netos. Só peço que parem de inventar coisas sobre a minha vida. Me deixem em paz”.