Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 4 de maio de 2025
Os atores Cauã Reymond e Bella Campos, voltaram a se desentender nos bastidores do remake da novela Vale Tudo. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-bianco e anteriormente detalhadas pela jornalista Carla Bittencourt, Cauã e Bella brigaram em um posto de gasolina, localizado na Avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Dessa vez, o atrito entre os artistas se deu por conta de uma cena onde seus personagens entram em conflito, exige muita emoção e contato físico. Maria de Fátima [Bella] acaba se estressando com César [Cauã] e o chama de “Vai. deixa de ser frouxo”. Em determinado momento, Maria de Fátima pega o rosto de César o o joga, no entanto, César a empurra como reação.
A personagem então tropeça, cai e rala o joelho. Essa cena foi o suficiente para que o climão entre Cauã e Bella reacendesse durante as gravações. Mas, o direto da novela Paulo Silvestrini, ciente do atrito entre os atores, acabou tomando uma atitude para tentar minimizar a briga e manter controle dos atores e a equipe, que vem sofrendo com isso.
Paulo Silvestrini optou por fazer os ensaios de Cauã e Bella, separadamente de forma indivudual. Cada um sendo rigorosamente orientado por ele. Porém, em determinado momento ambos se exaltaram e trocaram farpas, além de criticar atuação um do outro. O clima ficou tão tenso que toda a equipe técnica precisou sair do local, com exceção de Cauã, Bella, diretor e o cinegrafista que ficaram para finalizarem a cena.
Ainda de acordo com o jornalista Lo-Bianco, daqui pra frente, todas as cenas onde há contato físico entre os atores serão coreografadas separadamente. O motivo dessa estratégia é unicamente pra preservar o ambiente de gravação e tentar evitar novos atritos.
Tudo começou quando Bella Campos teve sua atuação criticada por Cauã, logo em seguida, durante a gravação de uma cena entre os personagens dos artistas, Bella reclamou de mau cheiro das axilas do ator. Mas, como resposta, Cauã disse: “Isso é cheiro de masculinidade”.
Logo depois, o clima ficou tão tenso entre eles que a direção de Vale Tudo precisou contratar dublês para concluir as cenas. Vale ressaltar que nesta última quarta-feira (30/4), durante uma gravação na praia de Copacabana, o elenco todo marcou de almoçarem juntos durante a pausa. No entanto, Cauã foi autorizado pelo direto a almoçar em casa e chegou apenas para concluir a gravação.