• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 1 de setembro de 2026

Surfista Pedro Scooby e Cintia Dicker revelam fim de casamento após 6 anos juntos

Surfista explicou que os dois seguem próximos e negou que o término tenha sido motivado por traição ou desrespeito


ig

Publicada em: 01/09/2026 10:16:32 - Atualizado

Pedro Scooby, de 38 anos, e Cintia Dicker, de 39, confirmaram o fim do casamento depois que alguns rumores começarem a circular nas redes sociais. Ao comentar sobre o assunto, o surfista, que está participando do Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, revelou que os dois estão separados há dois meses e que já não moram mais juntos.

Entretanto, apesar do fim da relação, ele destacou que permanecem próximos e mantêm uma boa convivência em família. "Sim, estamos separados há dois meses! Viajamos juntos em família nesse tempo e vamos seguir juntos, como bons amigos que somos e pais da Aurora”, declarou à coluna de Lucas Pasin, do Metrópoles.

Scooby também falou sobre a forma como pretende conduzir a relação com Cintia daqui para frente. “Nunca imaginei que pudesse ter uma relação assim após o casamento, e acredito que isso seja o verdadeiro amor! Ela vai poder contar sempre comigo e eu sempre com ela”, destacou.


Fale conosco