• Porto Velho

    sexta-feira 30 de julho de 2021

Alice Wegmann opina sobre sexualidade fluida e poliamor: 'Estou aberta'

Beijar na boca é bom demais, mas tem que ser com quem e quando a gente realmente quiser, então, respeito os meus limites e os meus desejos", opinou.


Uol

Publicada em: 12/06/2021 11:42:47 - Atualizado


BRASIL - Alice Wegmann, que está no ar como Sofia em "A Vida da Gente", falou na noite de ontem sobre os vários tipos de amor. Por meio de uma caixinha de perguntas aberta em seu perfil no Instagram, ela foi questionada por um fã. "Prefere Monogamia, poliamor, amor livre ou depende?"

Em resposta, a atriz deu aula. "Nunca tive um namoro aberto, mas tentaria para ver qual é. Acredito que cada casal encontra a sua fórmula de encaixe e acredito sobretudo no amor, no respeito e na liberdade para fazer nossas escolhas e sustentar as consequências", escreveu Alice Wegmann. Questionada se tem certeza de sua sexualidade, a atriz não fugiu. "Acredito muito na nossa fluidez e multiplicidade, sempre fui aberta, mas, para mim, essa troca tem que ter encantamento, admiração e vontade. Beijar na boca é bom demais, mas tem que ser com quem e quando a gente realmente quiser, então, respeito os meus limites e os meus desejos", opinou.

Um fã mais ousado ainda perguntou o maior período que a atriz ficou sem beijar na boca. Sem filtro, Alice Wegmann respondeu. "Já fiquei cinco meses, aí, depois disso, o primeiro que beijei foi um alemão aleatório, motoqueiro, na Ásia", comentou. Por fim, a atriz ainda falou se usa aplicativos de relacionamento. "Nunca usei aplicativos. A vida, graças a Deus, se encaminhou de botar caras interessantes no meu caminho sem precisar dos aplicativos. Mas acho massa, funciona para muita gente", encerrou ela, que usou emojis de humor.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br