• Porto Velho

    sexta-feira 17 de setembro de 2021

'Sempre tentam nos calar', diz Duda Reis após processo de Nego do Borel

Funkeiro entrou com processo contra a ex por injúria, difamação e calúnia depois que a modelo o acusou de abuso e agressão


R7

Publicada em: 23/07/2021 14:09:20 - Atualizado


BRASIL - Duda Reis se pronunciou, na noite de quinta-feira (22), sobre o processo que Nego do Borel abriu contra ela por injúria, difamação e calúnia. A ação acontece depois que a modelo denunciou o funkeiro por agressão e abuso sexual no início deste ano. As acusações vieram à tona após o fim do noivado dos dois.

"Sempre tentam nos calar!!! Mas eu escolho levantar minha voz e lutar por nossos direitos! Agressores não passarão", escreveu Duda no comentário do vídeo feito pela advogada dela, Izabella Borges.

Na publicação, Izabella explicou que a atitude de Nego do Borel é uma forma de tentar silenciar a modelo. "A queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito de liberdade de expressão e reconhecido pela Justiça", disse a advogada, que também reforçou que o funkeiro já tentou proibir a ex de falar sobre o assunto publicamente em outras ocasiões.

    Duda ainda agradeceu a advogada: "Grata por ter o privilégio de ter você comigo. E obrigada por defender toda essa causa com maestria!".


    MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

    Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br