• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Ator Juliano Cazarré fala sobre suposta recusa de vacina contra a covid-19

Ator, de 40 anos, explicou que decidiu se pronunciar sobre a polêmica a respeito da imunização após um pedido feito pelo pai


R7

Publicada em: 28/07/2021 14:46:38 - Atualizado


BRASIL - O ator Juliano Cazarré se pronunciou a respeito dos boatos de que não iria tomar a vacina contra a covid-19.

"A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil", escreveu o ator, ao alfinetar páginas de celebridades.

O ator revelou aos seguidores nas redes sociais por qual motivo resolveu abordar a questão da imunização: "Decidi dar esta explicação porque meu pai pediu. Pedido de pai, a gente atende".

Escalado para a nova versão da novela Pantanal, Cazarré explicou que teria conversado com a produção da trama para falar sobre a imunização: "Há alguns dias, fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria".

O ator, de 40 anos, ainda revelou que consultou um médico de confiança e que decidiu tomar a vacina nesta quinta-feira (29): "Ao longo do final de semana, conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacinados. No posto, me informaram que passe lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei".

Cazarré ainda disse que recebeu mensagens de ódio por conta da polêmica: "Vieram desejar a minha morte, de meus filhos".


Fale conosco