• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 14 de abril de 2024

Viúva de MC Kevin rebate críticas de internautas por usar top cropped em audiência

'O escritório é meu, o cliente é meu, a juíza não reclamou', disse Deolane Bezerra em resposta às mensagens que recebeu na web


R7

Publicada em: 03/09/2021 09:10:22 - Atualizado

BRASIL: Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, rebateu críticas de internautas por conta do look escolhido para um dia de trabalho. Deolane, que é advogada criminal, posou usando top cropped por baixo da beca durante uma audiência e teve a roupa questionada.

"A Deolane de cropped em uma audiência jurídica, isso é o fim do profissionalismo. Tem roupa pra cada ocasião, né?", escreveu uma internauta no Twitter. "Fazer audiência de cropped não dá, né? Existe um código de ética a ser respeitado", postou outra. "Fazer audiência de cropped, aí a Deolane forçou", comentou mais uma.

Nos stories do Instagram, ela respondeu as mensagens e disse que nem a juíza reclamou do visual dela.

"Uma mulher independente incomoda muita gente. Uma mulher que não liga para nada incomoda muito mais. Estão me cancelando porque usei um cropped por baixo da beca", começou a viúva do funkeiro.

"O escritório é meu, o cliente é meu, a juíza não reclamou e eu estava de beca por cima. Imagina se fosse só de cropped? Vocês não me ajudam, né? Um beijo para quem me ama e dois para quem me odeia", completou, em tom de ironia.


Fale conosco