• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Ex-namorada de Daniel Trovejani, atual affair de Juliette, pode estar no próximo 'BBB'

A primeira vez que Daniel e a vencedora do "BBB 21" foram vistos juntos foi em julho, em um passeio de lancha. Na ocasião...


purepeople

Publicada em: 15/10/2021 10:25:10 - Atualizado

BRASIL: Priscilla Moura, ex-namorada de Daniel Trovejani, pode acabar entrando no "Big Brother Brasil 22". Isso porque internautas passaram a marcar o perfil do diretor da atração, Boninho, nos comentários das últimas fotos da moça. A advogada vem ganhando destaque desde que Trovejani passou a ser apontado como o novo affair de Juliette, campeã da última edição do reality.

A primeira vez que Daniel e a vencedora do "BBB 21" foram vistos juntos foi em julho, em um passeio de lancha. Na ocasião, os dois estavam acompanhados por amigos e foram fotografados em clima de intimidade. Pouco depois, o possível casal voltou a ser flagrado lado a lado, dessa vez na companhia da blogueira Camila Coutinho.

Mais recentemente, no último dia 11, segunda-feira, a maquiadora voltou a ser vista ao lado do empresário, mais uma vez em um jantar.

INTERNAUTAS COMPARAM PRISCILLA A JULIETTE

Por conta do engajamento gerado pela história, uma série de seguidores de ambas as advogadas passaram a comparar as duas. "Lindíssima. Não entendi como seu ex te trocou pela Juliette, pois queria ela chegar ao seus pés", avaliou uma. "Trocar uma deusa dessa pela Juliette! Coragem", afirmou outra. "Juliette maravilhosa e você também! A falta de caráter foi dele", destacou mais uma.

DANIEL TROVEJANI E PRISCILLA MOURA NAMORARAM POR TRÊS ANOS

Antes de o empresário se envolver com Juliette, ele namorou por longos três anos com Priscilla. Mas, apesar do que vinha sendo especulado, o ex-casal apenas mantinha um relacionamento, sem jamais ter noivado. Em um comunicado, Moura esclareceu que o ponto final da relação dos dois aconteceu no dia 17 de julho, há cerca de três meses.

Coincidentemente, o passeio de lancha de Juliette, Daniel e os amigos havia ocorrido uma semana antes. A proximidade dos eventos fez a web levantar a possibilidade de que a ex-BBB teria sido o pivô do fim da relação, algo que não foi negado nem confirmado por nenhum dos três.

TROVEJANI TAMBÉM É EX DE ANITTA

A situação ganhou ainda mais um capítulo quando internautas descobriram que Daniel também teria tido um romance no passado com Anitta, de quem Juliette é amiga e já recebeu até conselhos amorosos. As duas são tão próximas que até compartilham versões de músicas uma da outra. Atualmente, Trovejani é sócio da cantora carioca e diretor executivo do Grupo Rodamoinho, empresa responsável por centralizar decisões de carreira.



Fale conosco