• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 19 de maio de 2022

Participantes do BBB22, Bárbara e Jade já ficaram com Neymar, revelam amigos

A gaúcha é amiga do craque e a influenciadora ficou com ele após terminar com João Guilherme


ig

Publicada em: 25/01/2022 11:28:42 - Atualizado

O jogador de futebol Neymar Jr. chamou atenção da internet ao comentar assiduamente o "Big Brother Brasil 21". Por enquanto, o atleta ainda não está comentando com o mesmo afinco o "BBB 22", mas o seu nome não deixa de estar atrelado ao reality show. Tudo porque ele já ficou com duas participantes da nova edição: a influenciadora Jade Picon, do camarote, e a modelo Bárbara Heck, do pipoca.

Logo que foi anunciada como participante do "BBB 22", Bárbara Heck teve o apoio de peso de Neymar. O craque chamou a modelo de "maluca" e garantiu que assistiria ao programa por conta dela. Os dois se seguem nas redes sociais e, embora estejam bem comprometidos hoje em dia, no passado eles chegaram a trocar beijos. A ficada foi confirmada por uma amiga da sister ao Extra.

"Os dois não têm mais tanto contato hoje, mas têm essa relação de admiração. Eles ficaram quando eram solteiros e fim. São vários amigos em comum, mas atualmente Neymar namora e Bárbara, também", entregou Marci Fernandes, amiga da gaúcha.

Já Jade Picon foi assunto na internet no ano passado após um perfil de Instagram dedicado a falar sobre a vida das celebridades divulgar que ela teria ficado com o jogador numa festa. O encontro com o atleta foi depois do término com João Guilherme, com quem a influenciadora namorou por três anos. Eles se separaram em agosto de 2021.

Neymar não confirmou o encontro, nem Jade. Mas o ex da influencer, filho do cantor Leonardo, botou a boca no trombone e comentou a história no podcast de sua cunhada Virgínia e da influenciadora Camila Loures, o "Podcats". Ele disse que ficou sabendo que a fila andou para a moça pelo Instagram.

"Botei fé quando saiu (a notícia). Eu tinha trombado com ela. Eles estavam lá. Estava ela, os amigos dele. (...) Eu não fiquei mal. Ia esperar que a pessoa me contasse? Segue o baile", comentou João Guilherme.

Durante a repercussão da história, Jade chegou a fazer um desabafo no Twitter dizendo que o que acontecia na sua vidade de solteira só cabia a ela e que ela era livre para fazer o que quiser.


LEIA MAIS