Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 22 de dezembro de 2024
BRASIL: Neymar brilhou nos dois últimos jogos da Seleção Brasileira. Na tour da equipe treinada por Tite, o Brasil bateu o Japão por 1 a 0 com gol do camisa 10, que também balançou as redes em duas oportunidades na goleada de 5 a 1 sobre a Coréia do Sul. Entretanto, embora tenha sido importante para as vitórias, Neymar foi duramente criticado pelo narrador Galvão Bueno.
Durante a partida contra o Japão, os apontamentos enfáticos do narrador chamaram atenção. Tanto, que a web explodiu em comentários sobre a postura de Galvão. Em uma das páginas, uma postagem cravou: "O Galvão amava o Neymar, hoje está cornetando por tudo…". Neymar entrou no clima e respondeu: "Se decide, pô", com um emoji de risada seguindo do comentário.
E não parou por aí, como quem monitora a temperatura da internet, Neymar saiu respondendo em análises sobre as “cornetas” do narrador Global. Em uma postagem que escreveu: “"O Galvão Bueno, simplesmente passou o jogo todo criticando o Neymar", o ‘Menino Ney’ foi mais contundente e respondeu pesado: . "Criticou e se f... ".
Uma das teclas batidas por Galvão durante a narração, deixou no ar um suposto comodismo por parte de Neymar. O narrador destacou que o camisa 10 é a grande aposta para a Copa no Catar e chegou a alfinetar: "Precisa tentar resolver, ele é a nossa esperança na Copa, tem que se dedicar".