• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Gkay surta com mais críticas a sua mudança de visual e se justifica: "Meu dinheiro"

Gkay surta ao ver mais comentários maldosos sobre sua aparência e diz que fez todos os procedimentos estéticos com seu dinheiro


istoé

Publicada em: 21/06/2022 18:12:05 - Atualizado

A influenciadora Gkay segue recebendo ataques por sua mudança na aparência e nesta terça-feira (21) ela decidiu dar um basta nas críticas dos haters e mandou recado.

"Próxima eleição vou me candidatar pra vê se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro, aí eu quero ver, vão bater em porta de deputado, sou prefeita não eu ein, cadê seus candidatos?", disparou ela em postagem nas suas redes sociais, visivelmente irritada.

"E povo esquece que tudo que eu tenho hoje é porque trabalhei igual uma desgraçada, porque quando eu era pobre não tinha ninguém para me ajudar! Ninguém! Ninguém me ajudou, ninguém, cresci, sai de casa para estudar e trabalhar. Entregava panfleto no sol do meio dia, fazia bico, vendia até chip de telefone. Hoje tenho o que tenho porque trabalhei. Não foi ninguém que deu, então eu faço o que eu quiser com meu dinheiro", desabafou ela.

Por fim, ela deixou mensagem para os fãs: "E para meus fãs nem se preocupem que estou super bem vai ter conteúdo para vocês todo dia toda hora porque ninguém me afasta mais de vocês! Ninguém! Lutem haters lutem!".

A influenciadora vem sofrendo ataques desde a última semana, quando radicalizou e platinou os cabelos, descolorir as sobrancelhas e fez uma lipo lad no abdômen. Desde então, a artista vem sofrendo com comentários maldosos.

Isso fez um vídeo, com diversas fotos de épocas diferentes da vida de Gkay, viralizar na internet. No TikTok, ela compartilhou o conteúdo em forma de dueto e permaneceu calada e com os olhos cheios de lágrimas até o fim.


Fale conosco