• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 9 de maio de 2025

Pantanal ganha personagem para evitar tragédia entre Zé Lucas e Jove; saiba quem é

Érica chegará ao Pantanal roubando corações nesta quinta-feira (14)


ig

Publicada em: 13/07/2022 10:33:50 - Atualizado


A jornalista Érica (Marcela Fetter) chegará ao Pantanal para tampar os buraquinhos que Juma (Alanis Guillen) deixou no coração de Zé Lucas (Irandhir Santos), nesta quinta-feira (14). Os pombinhos vão se conhecer e logo se apaixonarão um pelo outro.

Aos poucos, Érica irá contar mais sobre sua vida, profissão e seu passado familiar. Em uma noite, após os dois transarem, a jornalista irá puxar um assunto político com o Zé Lucas. "Ocê já olhou para os nossos representantes?", questionará ele. "Por conta de todo esse nosso descaso com a política que os demagogos sempre se elegem", responderá ela.

Zé Lucas não irá entender o que é demagogos e então, Érica tentará explicar: "Aquele que toca o coração do povo, mas não se importa com o seu estômago". O peão continuará sem compreender o que a amada está falando e a jornalista explicará que é sobre o pai dela.





Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`