• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 26 de setembro de 2024

Jeniffer Dias revela detalhes de sequestro e diz que temia ser violentada sexualmente

Jeniffer Dias esteve no programa ‘Encontro’, nesta quarta-feira (8), e revelou detalhes do sequestro que sofreu durante o último fim de semana.


emoff

Publicada em: 08/02/2023 11:09:45 - Atualizado


A atriz Jeniffer Dias esteve no programa ‘Encontro’, nesta quarta-feira (8), e revelou detalhes do sequestro que sofreu durante o último fim de semana, no Rio de Janeiro. Jeniffer contou desde os momentos de tensão que passou dentro do carros dos criminosos até o momento em que foi liberada em uma região no Centro do Rio.

Jeniffer relatou que foi surpreendida ao chegar na rua de casa. Ela estava vindo de um ensaio da escola de samba quando foi surpreendida pelos criminosos que estavam em moto e carro. O intuito dos bandidos seria ter acesso as contas bancárias da atriz para tomar o dinheiro dela. No entanto, devido ao horário, não conseguiram fazer as transações, já que o banco bloqueia como medida de segurança.

Ainda assim, o grupo criminosos insistiu em tomar o dinheiro de Jeniffer. “Falaram pra eu passar tudo o que eu tinha. Todos os meus dados, meu nome, meu CPF, minha identidade, pra eles conseguirem fazer [as transações] no dia seguinte”, relatou Dias. A atriz contou que só conseguia dizer para os criminosos ‘pegarem tudo o que quiserem’. “Só me deixa ir embora”, pedia Jeniffer.

A atriz confessou que os criminosos a ameaçaram caso ela mudasse os dados de acesso as suas contas bancários. “Se eu mudasse os meus dados provavelmente eles voltariam”, afirmou Jeniffer, declarando que os bandidos provavelmente sabiam onde ela morava. A atriz contou ainda que estava chorando muito enquanto estava sendo sequestrada pelos criminosos. “Não podia olhar pra cima, só pra baixo. Eles armados, apontando a arma pra mim”, contou a atriz.

Jeniffer passou duas horas com os criminosos. No ‘Encontro’, ela revelou que temia ser violentada sexualmente pelos bandidos. “Eu só quero que eles não encostem em mim porque acho que se eles encostassem em mim, eu não ia conseguir não reagir”, confessou. Após duas horas no carro, a atriz foi deixada pelos criminosos em uma região desertar no Centro da cidade.

Ela contou para Patrícia Poeta que pediu ajuda em um estabelecimento, no entanto, enfrentou dificuldades, já que as pessoas não acreditavam que ela havia sido sequestrada. “Me deixaram em um lugar deserto no centro da cidade e eu fui descendo andando. Me deixou muito desesperada que consegui chegar no bar e ninguém acreditou que fui sequestrada”, contou a atriz.


Fale conosco