• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 23 de fevereiro de 2024

Flamengo x Cuiabá: veja onde assistir ao vivo, horário e escalações

Após cair para a quarta colocação, o Flamengo precisa vencer para ainda sonhar com o título e garantir o G4 da competição...


Gabriela Andrade

Publicada em: 03/12/2023 14:24:24 - Atualizado

BRASIL - Flamengo e Cuiabá se enfrentam hoje (3), a partir de 16h (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O jogo acontece no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo na TV Globo, também podendo ser acompanhado online e de graça no Globoplay. Para assistir, o torcedor deve acessar o streaming — em sua versão web ou no aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS) — e fazer login com os dados de uma Conta Globo, que é gratuita.

Após cair para a quarta colocação, o Flamengo precisa vencer para ainda sonhar com o título e garantir o G4 da competição. Já o Cuiabá quer a vitória buscando uma vaga na Copa Sul-Americana 2024. É importante citar que, ao mesmo tempo, a Globo também transmite Palmeiras x Fluminense, então, um dos sinais estará disponível para o usuário, variando de acordo com sua região de acesso. Veja, a seguir, os possíveis times iniciais e descubra como assistir a Flamengo x Cuiabá ao vivo e online.

Provável escalação do Flamengo


Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique, Cebolinha e Pedro.

Provável escalação do Cuiabá

Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur, Denílson, Rikelme, Raniele, Clayson, Deyverson e Jonathan Cafu.

Jogos de hoje (3) do Brasileirão 2023

América-MG x Bahia: 16h, Premiere e Globoplay;

  • Flamengo x Cuiabá: 16h, TV Globo, Premiere e Globoplay;
  • Palmeiras x Fluminense: 16h, TV Globo, Premiere e Globoplay;
  • Athletico-PR x Santos: 18h30, Rede Furacão;
  • Botafogo x Cruzeiro: 18h30, Premiere e Globoplay;
  • Fortaleza x Goiás: 18h30, Premiere e Globoplay;
  • Grêmio x Vasco: 18h30, SporTV, Premiere e Globoplay;
  • Bragantino x Coritiba: 18h30, Premiere e Globoplay.



Fale conosco