• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 25 de maio de 2024

Real Ariquemes e Rondoniense iniciam decisão do Sub-17 do campeonato


Futebol do Norte

Publicada em: 29/11/2017 09:15:03 - Atualizado

ARIQUEMES,RONDÔNIA- Real Ariquemes e Rondoniense iniciam nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Rondoniense Sub-17.

O Real Ariquemes encerrou a primeira fase na liderança da chave B com seis pontos. Já o Rondoniense ficou com oito pontos e ficou com a primeira posição do grupo A.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Sandro Maschio não poderá contar com o meia Pablo, que tomou o terceiro cartão amarelo no último jogo da fase classificatória e desfalca o Furacão do Jamari.

Do lado do Rondoniense, o técnico Parma Oliveira conta com uma baixa. Trata-se do meia João Lucas, que foi expulso na goleada sobre o Genus no último final de semana.

Ficha Técnica
Real Ariquemes x Rondoniense
Local:
estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 29/11/2017 (quarta-feira);
Horário: 19h30 (horário de Rondônia);
Árbitro: Jonathan Antero Silva;
Assistentes: Joverton Wesley e Ariane Amaral Peron; 4º árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Real Ariquemes
Gabriel Lopes; Lorran, Edson, Carlos Alexandre e Quimas; Lucas Bispo, Igor Ruan, Estevão e Pablo; Geovane e Henrique. Técnico: Sandro Maschio.
Rondoniense
Robert; Donatelo, Brutinho, Gabriel e Mateus DVD; Luiz Henrique, Lourival, Yago e Danco; Boca e Japa. Técnico: Parma de Oliveira.


Fale conosco