• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 22 de maio de 2024

Cacoal receberá Jogo das Estrelas no dia 9 de dezembro no campo da Sucam


Futebol do Norte

Publicada em: 29/11/2017 09:24:23 - Atualizado

CACOAL,RONDÔNIA- A cidade de Cacoal recebe no próximo dia 9 de dezembro, às 14 horas (horário de Rondônia), o “Jogo das Estrelas”. O duelo marca o encontro entre os Bicampeões Rondonienses (2003 e 2004) contra os convidados do Estado. O encontro será no campo da Sucam.

O torcedor cacoalense terá a chance de rever os jogadores que fizeram história com a camisa do União Cacoalense nos anos de 2003 e 2004. Dentre eles: os goleiros Júlio César e Valdecir; os laterais Andrade, Regis e Marcinho; os zagueiros Nem, Silvão e Simonio; os volantes Quintino, Wanderson e Zezinho; os meias Bena, Nenego e Leivinha; além dos atacantes Bruno José, Cafezinho, Fábio Renato, Jardel e Luciano.

Na seleção dos convidados do Estado, estarão: o goleiro Rocha, o lateral-esquerdo Michel, o volante Zé Carioca; os meias Edilsinho, Geilson, Lindomar, Michel e Miro; os atacantes Careca e Cezar, dentre outros.

A entrada para o duelo será um kg de alimento não-perecível que será destinado para a guarda mirim de Cacoal.

Os organizadores do evento são Fernando Souza, Simonio Veiga e Silvão.

Segunda Vez

Esta será a segunda vez no ano em que o ex-zagueiro Simonio Veiga promove uma ação em prol da guarda mirim. No dia 23 de abril deste, os alimentos arrecadados durante a partida entre Real Ariquemes e Guajará também foram destinados as instituições de Cacoal e Ariquemes. Na época, o ex-jogador Simonio estava atuando como treinador do Furacão do Jamari, onde conquistou o título inédito estadual.

Fale conosco