Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Thiago Salvatico, apontado desde a última semana como suposto namorado de Gugu Liberato, teria entrado na briga judicial pela herança do apresentador, que morreu no dia 22 de novembro de 2019. O chef de cozinha teria procurado o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário do comunicador.
Segundo a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, Patricia Saggioro Leal, uma das integrantes do escritório, confirmou a informação à publicação.
“Thiago foi sim companheiro de Gugu”, disse ela à jornalista, sem dar mais detalhes.
Ainda de acordo com o jornal, Thiago e Gugu mantiveram uma relação estável por cerca de oito anos. Aliás, nesse período, os dois teriam feito dezenas de viagens pelo mundo.
Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro, aos 60 anos de idade, e deixou três filhos, João Augusto, de 18 anos, Sofia e Marina, as gêmeas de 15. Após a morte do apresentador, Rose Miriam, companheira do comunicador, entrou na Justiça para que a união estável com o apresentador fosse reconhecida e assim ela possa ter direto à herança dele.
De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa Rose, o inventário havia sido aberto, mas a médica e as filhas menores do casal não tinham informações sobre o patrimônio e a administração dos bens.
Segundo o profissional, além de companheira de Gugu, por quase duas décadas, Rose também é a representante legal de Sofia e Marina, que ainda não menores de idade.