Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 23 de novembro de 2024
Bruna Griphao arrancou suspiros dos fãs com uma foto compartilhada em seu Instagram no último sábado (27). No clique, a atriz aparece de biquíni na cachoeira, ostentando suas belas curvas e um abdômen trincado que deixou seus milhares de seguidores completamente impressionados.
Na rede social, o post da jovem já conta com mais de 230 mil likes e inúmeros comentários elogiando sua beleza e boa forma.
“Que mulher maravilhosa Brasil”, “Toda trabalhada na beleza”, “E esse abdômen definido, mulher do céu, assim você mata seus fãs”, “Linda demais”, “A perfeição existe e eu to chocado”, “Que corpo maravilhoso”, “Teu corpo é surreal”, “Muito gata”, foram algumas das reações.
Problemas no joelhoEm tempo, Bruna Griphao precisou realizar uma cirurgia no joelho, por conta de uma lesão que sofreu em 2018. Através de uma publicação no Instagram, ela explicou que foi adiando o procedimento por conta da agenda de trabalhos, mas que a situação se agravou em determinado momento.
“O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar. Esse mês ele saiu muito ‘forte’ enquanto eu arrumava a casa e dançava Beyoncé (pasmem, é vdd) (eu te amo mesmo assim, Bey).
Fui ao médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava – o mais rápido possível – operar”, explicou ela em uma longa legenda.Na sequência, a artista afirmou que um dos motivos pelos quais demorou tanto tempo para realizar a cirurgia, foi por se recusar a “aceitar” que precisava dela, e aproveitou para aconselhar seus seguidores sobre o assunto:
“Estou escrevendo isso pra falar de tudo na vida que não acontece como o planejado. Seja uma perda financeira, afetiva, um acidente, uma traição, o que for. Aceitar é a chave. Aceitar e entender todos os desafios que o universo coloca no seu caminho porque só assim você pode resolvê-los. Depois da aceitação, vem o segundo passo: agir. Circunstâncias inesperadas sempre vão aparecer, é clichê, mas é fato. Resistir aos acontecimentos só gera mais sofrimento, afinal, não temos como voltar no tempo.”, compartilhou ela.
A cirurgia de Bruna foi realizada em agosto do ano passado, durante a pandemia. Ao longo dos meses seguintes, ela fez fisioterapia e aos poucos voltou a andar normalmente e realizar seus exercícios físicos.