RONDONOTICIAS segunda-feira, 10 de maio de 2021 - Criado em 11/10/2001

Cantor Jorge se casa com a 'melhor amiga' de sua ex-mulher

Sertanejo se casou sem alarde com Rachel Boscati, que foi madrinha de casamento na união dele com Ina Freitas


r7

Publicada em: 12/04/2021 13:45:20 - Atualizado

E o final de semana foi de indiretas e desabafos no imbróglio familiar envolvendo o sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus.

Ina Freitas, ex-mulher de Jorge, da dupla com Mateus, se pronunciou nas redes sociais sobre o casamento 'secreto' do sertanejo. O cantor oficializou discretamente a união com Rachel Boscati. Ela foi madrinha de casamento de Jorge e Ina, era amiga de infância e cunhada da ex de Jorge. Rachel foi casada com o irmão de Ina, Pedro Freitas.

“Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação”, postou Ina das redes sociais após ser bombardeada por mensagem de apoio de internautas.

Jorge e Ina são pais de Davi, de 5 anos. Eles se separaram em janeiro. Semanas depois ele engatou romance com Rachel.

O irmão de Ina, Pedro, ex de Rachel, soltou indiretas na rede social.

Publicou nos stories: “O golpe está aí, cai quem quer”, escreveu ele, se utilizando do hit de mesmo nome, cantada por Mateusinho e Menor Nico.

Jorge e Rachel se casaram no último dia 29, numa cerimônia íntima em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, apenas quatro testemunhas e a juíza de paz estavam presentes no casório.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br