RONDONOTICIAS terça-feira, 11 de maio de 2021 - Criado em 11/10/2001

Juliette vence o BBB 21 com 90,15% dos votos e ganha R$ 1,5 milhão

Juliette Freire se tornou a nova ‘namoradinha’ do Brasil...


gshow

Publicada em: 04/05/2021 23:18:53 - Atualizado

BRASIL: Juliette Freire foi a grande campeã da edição de número 21 do Big Brother Brasil, a paraibana obteve 90,15% de votos do público e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. Advogada e maquiadora Juliette se tornou favorita semanas antes da final do programa.

Em segundo lugar Camila de Lucas teve 5,23% dos votos e em terceiro Fiuk teve 4,62% da votação. 

Juliette e Camilla se tornaram finalistas da edição ao vencerem Gilberto no paredão que teve resultado divulgado no domingo. O economista foi eliminado do jogo com 50,87% dos votos. Já a influenciadora e a paraibana receberam 47,65% e 1,48% dos votos, respectivamente. Já Fiuk venceu a última prova de resistência.

Juliette Freire será a única participante do grupo Pipoca a ter o seu vínculo renovado com a TV Globo. Mas esse contrato será apenas para a advogada participar de programas já existentes na grade da emissora carioca. Vale ressaltar que a maquiadora virou a nova ‘namoradinha’ do Brasil.

Diferente de Grazi Massafera que se tornou uma atriz premiada após deixar a casa do BBB 5, Juliette não seguirá os passos da mãe de Sofia, já que ela investirá em outras áreas. Entre elas, a de influenciadora digital, já que seu Instagram bateu a marca de 23 milhões de seguidores.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br