Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
O desabafo da ex-atriz Susana Werner sobre o acerto do goleiro Julio Cesar com o Flamengo ainda rende nas redes sociais. Após ficar dois dias lamentando na web que não foi consultada pela escolha do marido, que assinou por três meses com o Rubro-negro, a empresária resolveu mostrar as zoações que recebeu de torcedores brasileiros. Em seu Instagram Stories, a carioca postou as piadas e até entrou na brincadeira.
Uma delas mostra uma montagem de Julio Cesar vestido com uma camisa onde está escrito “Fui ser feliz e já volto” (na foto original, quem aparece é Adriano Imperador). Já em outra publicação há camisetas sendo vendidas com outra frase “Fui ali ser feliz e já volto” e Susana fez questão de comentar:
“Eu quero! Kkkk”, brincou a ex-atriz ao mostrar a zoação.
Susana ainda publicou uma foto na manhã desta quarta-feira, em que aparece nos famosos bondinhos de Lisboa, em Portugal, onde ela vive com os filhos. No letreiro do veículo amarelo está escrito “Carreira” e o número 12, a mesma camisa que o goleiro recebeu para usar no Flamengo o seu retorno.
Primeiro desabafo
Susana Werner publicou vídeos e fotos sobre a vinda do marido para o Flamengo e gerou um problema de família. A empresária afirmou que não concordava com o retorno do jogador ao Brasil, na noite de segunda-feira, e até reclamou da forma como tudo aconteceu. A família do casal ficou surpresa e achou desnecessária a atitude da empresária e a situação causou desconforto.
Na manhã desta terça-feira, ela apagou todos as postagens do Instagram Stories que expressavam a sua insatisfação. Conforme o JOGO EXTRA tinha antecipado, no sábado, Susana não queria que Julio Cesar acertasse com o Flamengo. Ele chegou ao Brasil no domingo e foi apresentado nesta segunda-feira no clube, quando assinou um contrato de três meses com um salário simbólico.
Em seus vídeos, Susana explicou que a decisão de voltar ao Brasil foi tomada subitamente pelo goleiro, e afirmou que não assistirá aos jogos do time rubro-negro. Ela vive em Portugal com seus dois filhos, Cauet e Giulia, desde 2014, quando o goleiro assinou contrato com o Benfica.
- No sábado estávamos jogando boliche, e no domingo veio a bomba. (...) Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim, que estou longe. Tenho que passar por uma coisa que eu não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe - disse Susana em um dos vídeos.
Em dezembro, Julio rescindiu o vínculo com o clube português. Na segunda-feira, ele foi apresentado pelo Flamengo para um contrato de três meses, e garantiu que vai se aposentar ao fim do Campeonato Carioca.