• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

Sônia Abrão é condenada após chamar menina de espírito

Sônia trouxe para o palco da apresentação a sensitiva Márcia Fernandes, para que ela analisasse fotos onde possível "fantasmas" apareceriam


noticias ao minuto

Publicada em: 21/02/2018 15:27:01 - Atualizado

A apresentadora Sônia Abrão foi condenada a pagar indenização por danos morais no processo onde uma convidada do programa 'A Tarde é Sua', em 2013, afirmou que uma menina, então com 13 anos, era na verdade um espírito. A Rede TV! também foi condenada no mesmo processo. Assim, terão que pagar R$ 30 mil à Luana da Conceição Sousa e R$ 15 mil para cada um dos membros da família

Sônia trouxe para o palco da apresentação a sensitiva Márcia Fernandes, para que ela analisasse fotos onde possível "fantasmas" apareceriam. Entre as fotos estava a da família de Luana. A menina estava um pouco borrada na foto e a sensitiva disse que isso de devia ao fato dela ser um espírito.

A família da menina processou a apresentadora e a Rede TV!, alegando que foi surpreendida pela foto e ainda que a menina era referida de uma forma "irônica e pejorativa". Luana, de acordo com os pais, teve de ser "encaminhada para tratamento psicoterápico em razão do ocorrido".

Como relata o Correio 24 horas, a juíza Paula do Nascimento Barros Gonzalez Teles, da 39ª Vara Cível do Rio de Janeiro, acatou os argumentos da família e, além da indenização, ordenou a imediata retirada dos vídeos do site da emissora.


Fale conosco