Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 17 de setembro de 2025
BRASIL: Os gabaritos do concurso público do Banco do Brasil, com 6 mil vagas para escriturário em todo o país, foram divulgados na manhã desta segunda-feira (24).
Candidatos interessados em entrar com recursos contra eventuais erros em questões das provas ou em resultados divulgados nos gabaritos podem realizar a interposição até esta terça-feira (25).
As provas foram realizadas no último domingo (23).
De acordo com o edital, as próximas etapas do concurso do Banco do Brasil seguirão os seguintes prazos:
Do total de vagas oferecidas, 4 mil são para contratação imediata e as outras 2 mil formarão o cadastro de reserva.
As oportunidades foram divididas da seguinte forma:
No caso de agente comercial, as vagas são para todos os estados e Distrito Federal. Já para agente de tecnologia, as vagas são para Brasília e São Paulo.
O salário para ambas as funções é de R$ 3.622,23, com jornadas de 30 horas semanais. Os cargos exigem nível médio de ensino.