Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: O Programa A Voz do Povo, da Rádio Caiari, FM, 103,1 desta terça-feira, (27), apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, recebeu o jornalista Edson dos Anjos para um debate sobre as mais variadas pautas.
A entrevista começou abordando sobre a operação realizada na manhã de hoje pela Polícia Civil, onde investiga servidores municipais por atos de corrução dentro das secretarias. Edson comentou que fatos assim ainda ocorrem devido a sensação de impunidade que as pessoas têm.
“Pelos valores que foram divulgados pela Polícia, o esquema movimentou mais de R$1 milhão por ano, os envolvidos apostam nisso, em que se caso forem pegos, contratam uma boa assessoria jurídica, passam pouco tempo na cadeia e quando sair o dinheiro está lá para ser usufruído”, explanou.
O bate papo, além de abordar assuntos do Estado, também se estendeu para a esfera federal e ambos opinaram sobre o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, que acontece na tarde de hoje (27). Edson diz que Jair já sabe o que esperar do resultado deste julgamento já a bancada que irá julgá-lo não possui isenção de interesses.
“Já se tem uma decisão antecipada, o juiz de suprema corte deveria responder somente nos autos e agora o que se vê são eles dando entrevistas para emissoras de televisão já anunciando seu voto, isso descredibiliza totalmente o judiciário”, acrescentou.
Os ouvintes mandaram suas mensagens elogiando a entrevista, opinando sobre os assuntos que foram debatidos durante a conversa e também aproveitaram para comentar sobre o serviço de recapeamento do asfalto que está sendo feito ao longo da avenida Jorge Teixeira. “Será que aquele asfalto vai ficar daquele jeito mesmo?”, indagou um ouvinte.
“A avenida é a principal via para chegar na cidade, para quem chega pelo aeroporto, não é possível que vão deixar aquele asfalto”, acrescentou outro participante. “Aquilo é um asfalto casca de ovo, mas acredito que não vão deixar daquele jeito, seria uma vergonha”, argumentou. O jornalista finaliza a entrevista parabenizando a participação do povo de maneira massiva no programa e acrescenta que o poder público deveria acompanhar o A Voz do Povo para por ali se pautar quanto à necessidade da população.