Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 13 de maio de 2025
PORTO VELHO – RO – 'Viralizou' nas redes sociais a expulsão da bailarina da praça, figura folclórica nos eventos sociais da capital feita por policiais militares no decorrer do desfile de Sete de Setembro em Porto Velho.
Considerada por muitos como um dos símbolos vivos da cidade de Porto Velho, mercê de sua presença em solenidades, irradiando sempre alegria e sem representar qualquer perigo, a forma abrupta como foi arrastada para fora do desfile, causou indignação nos internautas e presentes no eventos.
A repercussão negativa para o comando da Polícia Militar, restou claro que a corporação deve fazer uma análise mais profunda da conduta dos agentes de segurança pública, especialmente em eventos cívicos.
Vestida a caráter ela carregava um banner com a frase: "Agradeço a Deus e a todos vocês por existirem em minha vida. Amo todos vocês. Feliz dia da Pátria".
Por outro lado, não é novidade para ninguém na capital de Rondônia, quando assiste solenidades públicas na cidade, contar com a presença e aplaudir a bailarina.
Afinal de contas, o Sete de Setembro é festividade que congrega a participação de todos.
Veja o vídeo: