• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 24 de fevereiro de 2024

Polícia Civil de Candeias captura foragido com extensa ficha criminal

D. O. estava foragido do sistema prisional em Porto Velho, e buscou refúgio em Candeias do Jamari.


PCRO

Publicada em: 05/12/2023 16:25:12 - Atualizado

CANDEIAS DO JAMARI, RO - Na manhã desta terça-feira, 05/12, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari realizou mais uma ação exemplar.

Foi capturado o foragido D.O, 32 anos, um criminoso com extensa ficha criminal, acumulando mais de 30 anos de condenação por diversos crimes, incluindo roubos, receptação, porte de arma de fogo e uso de documento falso. D. O. estava foragido do sistema prisional em Porto Velho, e buscou refúgio em Candeias do Jamari. Mas a eficácia do setor de investigação foi determinante para localizar o paradeiro do foragido e o cumprimento do mandado de busca e apreensão.

O Delegado Sandro Moura destaca o empenho da Polícia Civil, intensificando os trabalhos neste final de ano, especialmente na captura de foragidos. Esta época é propícia para crimes contra o patrimônio, como furtos e roubos, e a sua colaboração é fundamental. Pedimos o apoio de toda a população na realização de denúncias pelo telefone 197, garantindo total sigilo da identidade do denunciante.


Fale conosco