Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 7 de setembro de 2025
PORTO VELHO – RO – A Polícia Militar registrou na tarde de sábado, 06, mais um assalto cometido com violência na zona leste da capital.
Desta vez, três bandidos armados invadiram residência e fugiram levando com duas motocicletas e aparelhos eletrônicos.
Em depoimento à polícia as vítimas contaram que os criminosos chegaram trajando camisas de time vermelha e camisetas brancas listradas. Em seguida, invadiram o imóvel e roubaram uma TV, três celulares Samsung e duas motocicletas, uma Shineray XY50Q Phoenix (placas OHM3075) e uma Kasinski/Cruise 125 (placas NAA8851).
Ainda conforme o registro, a ação foi presenciada por uma guarnição que passava pelo local deu início à perseguição, mas os meliantes conseguiram escapar, abandonando um celular de cor preta da marca Samsung, que foi entregue na Central de Flagrantes.
O caso segue agora sob investigação da Polícia Civil.