• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Ribamar Araújo fala suas propostas para a prefeitura de Candeias do Jamari

Essa é a primeira de uma série de três entrevistas que serão realizadas pelo programa A Voz do Povo com os candidatos da eleição suplementar de Candeias do Jamari...


Redação

Publicada em: 01/06/2024 10:15:51 - Atualizado

Foto: Assessoria

PORTO VELHO, RO: Apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, o programa A Voz do Povo recebeu nesta sexta-feira (31), o candidato da eleição suplementar à prefeitura do município de Candeias do Jamari, Ribamar Araújo (PL), para uma conversa sobre suas pautas e propostas aos eleitores candeienses.

Essa é a primeira de uma série de três entrevistas que serão realizadas pelo programa A Voz do Povo com os candidatos da eleição suplementar de Candeias do Jamari.

De acordo com Ribamar Araújo, Candeias do Jamari vive o seu pior momento da história com dez prefeitos passando pela cadeira em um período de doze anos, fato que vem fazendo uma grande parte da população querer ir embora do município.

“Isso vem ao longo de vinte anos de administrações ruins, a gente não sabe nem o que tem que fazer primeiro, é claro que o mais urgente em Candeias é a questão da saúde, onde existem pessoas esperando por três anos em uma fila para conseguir uma cirurgia. O povo tá descrente de tudo em Cadeias”, disse Ribamar Araújo.

Para Ribamar Araújo o seu passado limpo após quatro mandatos de deputado estadual e cargos de gerência no poder executivo é o que dão a garantia da lisura de seu nome e de sua boa vontade em fazer o bem à população.

“Eu posso me considerar um benfeitor, a vida inteira lutei para melhorar a vida do povo, e honrei todo os lugares onde passei, não tenho processo nenhum na Justiça. Mas estão enganando o povo, porque existe o ficha limpa que responde à um monte de processo e fica enganando o povo, tem candidato aqui assim”, alfinetou Ribamar Araújo.

A merenda e o transporte escolar foram outros pontos abordados por Ribamar Araújo, pois de acordo com ele existe um abandono do poder público nessa questão.

“A merenda muitas vezes enche a barriga da criança, mas não tem valor nutricional nenhum, você pode contratar um nutricionista e dar uma alimentação rica em nutrientes, além de poder adiquirir esses produtos da agricultura familiar”, disparou Ribamar Araújo.

Com desemprego alarmante e jovens sem qualquer perspectiva do futuro, a cidade de Candeias do Jamari precisa com urgência de parcerias com o setor privado para fomentar a qualificação dos munícipes.

“Eu sendo prefeito de Candeias do Jamari, qualquer empresa que deseja se instalar em Cadeias eu vou perguntar qual será a mão de obra que ele irá precisar para que a prefeitura realize a qualificação da população para que não seja necessário trazer profissionais de outras cidades”, finalizou Ribamar Araújo.


Fale conosco