• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de julho de 2024

Robôs sexuais com órgão artificial começam a substituir homens nas relações íntimas

A Dra. Karley Sciortino, especialista em sexualidade, compartilhou sua experiência com um desses robôs em seu canal do YouTube


ig

Publicada em: 03/06/2024 14:07:43 - Atualizado


Os avanços tecnológicos continuam a surpreender, agora com a criação de robôs sexuais dotados de 'membros biônicos' de 30 cm. Desenvolvidos pela Realbotix, esses robôs são projetados para ser o "homem ideal", capazes de cozinhar, recitar poemas e até dormir de colher. 

A Dra. Karley Sciortino, especialista em sexualidade, compartilhou sua experiência com um desses robôs em seu canal do YouTube, destacando a capacidade dos robôs de manter conversas após a intimidade.

Matt McMullen, gerente geral da Realbotix, afirmou que os robôs possuem personalidades customizáveis e garantiu que o pênis artificial supera qualquer vibrador em sensação, com tamanhos e cores variáveis. 

Esses robôs, que prometem ser companheiros perfeitos, estão à venda na Europa por 35 mil euros e devem chegar à America África e Ásia, em 2025, custando 40 mil dólares. No entanto, o alto custo e o potencial de vício levantam questões sobre seu impacto nas relações humanas tradicionais.


Fale conosco