• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

“Eu caprichei quando fui prefeito de Candeias”, diz Lindomar Garçon em entrevista

De acordo com o candidato o atual estágio da saúde pública municipal em Candeias de Jamari é de falta total...


Redação

Publicada em: 05/06/2024 08:17:12 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Dando sequência à série de entrevistas com os candidatos da eleição suplementar à prefeitura de Candeias do Jamari, o programa A Voz do Povo, apresentado pelo advogado e jornalista Arimar Souza de Sá, recebeu nessa terça-feira (4), o candidato Lindomar Garçon (REPU) para falar sobre as suas pautas e propostas de um possível governo.

De acordo com o candidato o atual estágio da saúde pública municipal em Candeias de Jamari é de falta total de medicamentos, causando problemas graves à população candeiense.

“A reclamação da sociedade é de que falta o básico em tudo na saúde, o que eu escuto da população é que não tem nada. O município tem necessidade de investimento na área de pessoal e na melhoria da gestão estratégica da saúde”, disse Lindomar Garçon.

Segundo Garçon, ele tem condição e conhecimento de gestão para solucionar os principais problemas que afligem a população de Candeias do Jamari em todos os setores.

“Eu na condição de eleito vou buscar de forma imediata a resolução desses problemas, e pelo conhecimento que eu tenho em Brasília e no Governo do Estado, e também de gestão vou resolver essas questões”, afirmou Lindomar Garçon.

A falta de vagas de emprego em Candeias é uma grave deficiência da cidade que faz com que parte da população busque trabalho nas cidades próximas, enfraquecendo a saúde econômica da cidade.

“Precisamos de um distrito industrial, criando isso vai melhorar a qualidade de vida e de renda da população, inclusive o mercado local, esse é o meu projeto”, garantiu Lindomar Garçon.

O serviço básico de limpeza promovido em Candeias do Jamari também foi abordado por Garçon, que de acordo com ele, vem carecendo de capricho por parte dos gestores que passaram pela prefeitura da cidade.

“Quando eu fui prefeito por oito anos a maioria das pessoas que quiseram morar em Candeias foram por conta do cartão postal que eu deixei na entrada da cidade, eu caprichei quando fui prefeito. Candeias é uma cidade bonita, ela só está mal cuidada”, relatou Lindomar Garçon.

Como cidadão de Candeias, Garçon afirmou que de cada dez ações que foram realizadas em Candeias, nove são de sua autoria.

“Se alguém pegar um celular e tirar foto de qualquer obra feita com dinheiro da prefeitura nos últimos vinte anos, que não seja minha. Não tem uma obra feita no município de Candeias do Jamari nesse período que não seja minha”, exclamou Garçon.

Na próxima quinta-feira (20), o programa A Voz do Povo recebe o terceiro candidato a prefeito de Candeias, Paulo Cadilak, do Partido da Mulher.

A eleição suplementar de Cadeias do Jamari acontece nesse domingo (9).


Fale conosco