• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

Canteiro de obras do Hospital de Guajará-Mirim está sob risco de furto

Apenas dois vigilantes se reversam para dar conta da estrutura que abriga materiais de alto custo, que caso furtados...


Rondonoticias

Publicada em: 03/07/2024 11:25:55 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Aguardada com enorme expectativa pela população, a obra do Hospital Regional de Guajará-Mirim está sob iminente risco de ser alvo de ações de bandidos por conta da frágil segurança do local.

Apenas dois vigilantes se reversam para dar conta da estrutura que abriga materiais de alto custo, que caso furtados, atrasaria significativamente a conclusão da obra, que já se arrasta por vários anos.

Responsável por tocar a obra, o Governo de Rondônia foi alertado sobre essa questão em uma Indicação encaminhada pela Assembleia Legislativa de Rondônia, onde fica bem claro o risco ao qual o patrimônio público está sendo exposto.

“Considerando a importância dessa obra para a saúde pública de nossa região, é imperativo que medidas sejam tomadas de forma imediata para mitigar quaisquer vulnerabilidades de segurança, a fim de garantir um ambiente seguro para o desenvolvimento das atividades no local”, relatou o documento encaminhado pelo Poder Legislativo ao Governo do Estado.

Há mais de dez anos em construção, o Hospital Regional de Guajará Mirim já custou mais de R$ 20 milhões aos cofres do Estado.


Fale conosco