• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de julho de 2024

Anúncio de pedágio entre Candeias e Porto Velho deixa população indignada

Através das redes sociais do Rondonotícias, foram centenas de manifestações contrárias a essa iniciativa do Governo.


Rondonoticias

Publicada em: 09/07/2024 08:55:17 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O anúncio de que a concessão ao setor privado da BR-364 dentro do estado de Rondônia viria junto com a abertura de um posto de pedágio no trecho entre Porto Velho e Candeias do Jamari, causou indignação da população.

Através das redes sociais do Rondonotícias, foram centenas de manifestações contrárias a essa iniciativa do Governo. A maior preocupação em relação a cobrança desse imposto, foi demonstrada por quem mora e trabalha entre as duas cidades, que ficam dentro de uma mesma região metropolitana.

“Que maravilha hein... Quem trabalha em PVH e mora em Candeias será presenteado. Carreteiro que sobe com carga e retorna no outro dia também irá ficar muito feliz”, disse o internauta, Pablo Araújo de Souza.

A concessão da BR-364 contará inicialmente com a duplicação de mais de cem quilômetros de pista e a instalação nove postos de pedágio ao longo de seus mais de 600 quilômetros dentro do estado de Rondônia.

O ministro dos transportes, Renan Filho, foi alertado sobre a possibilidade de revolta da população em uma reunião realizada nesta última semana em Brasília e que tratou sobre a concessão da BR-364.


Fale conosco