• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 16 de março de 2025

Calor e pancadas de chuva predominam em Rondônia neste sábado (15)

Em Porto Velho, a temperatura mínima prevista é de 24°C, enquanto a máxima poderá chegar a 31°C...


Redação

Publicada em: 15/03/2025 09:32:36 - Atualizado

Foto: Reprodução - Meramente ilustrativa

RONDÔNIA - O final de semana em Rondônia começará sob a influência do fluxo de ventos em médios e altos níveis da atmosfera, o que permitirá uma breve abertura do tempo neste sábado (15). Como resultado, o sol aparecerá entre nuvens, acompanhado por um leve aumento na temperatura do ar em todo o estado.

Na região do Vale do Jamari e no extremo norte do Madeira-Mamoré, o tempo será de céu claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas no final da tarde. 

Já nas demais regiões, a previsão indica céu parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas ao longo da tarde. A umidade relativa do ar deverá atingir cerca de 95% durante a manhã, reduzindo-se para aproximadamente 65% no período da tarde. 

Em Porto Velho, a temperatura mínima prevista é de 24°C, enquanto a máxima poderá chegar a 31°C.



Fale conosco