• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 16 de maio de 2025

Nota de Repúdio Fechamento dos motéis no dia dos namorados


Assessoria

Publicada em: 12/06/2020 22:27:48 - Atualizado

Porto Velho - RO - O Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Estado de Rondônia SINDHOTEL-RO lamenta a forma como as empresas do estado vêm sendo tratadas durante a pandemia do novo coronavírus.
 
A semana dos namorados é o período de maior movimento no setor, o dia dos namorados é aguardado não só pelos casais, mas também pelas empresas, como o dia mais especial do ano. O fechamento desses estabelecimentos trará prejuízos gigantescos para os estabelecimentos colocando em risco inclusive a sobrevivência financeira e o emprego dos colaboradores.

Deixamos claro que os motéis por padrão, são locações para casais e que sempre atuaram de forma rígida em relação às práticas de higiene, utilizando produtos químicos capazes de esterelizar e desinfectar todas as superfícies e demais áreas das suítes.

Com o avanço da pandemia os estabelecimentos aumentaram seus protocolos de higiene incluindo a disponibilização de álcool em gel em todas as suítes e adotando todas as normas previstas para evitar o risco de transmissão e proteger a saúde dos clientes e colaboradores.

Infelizmente o estado de Rondônia é um dos poucos estados do Brasil no qual os motéis estão fechados em plena semana dos namorados, o que demonstra a falta de confiança e de diálogo do governo do estado para com os empresários nessa data tão importante para os casais.  


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`