• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 21 de setembro de 2025

Vendas de passagens de ônibus para o feriadão disparam em Porto Velho

Com a alta dos preços das passagens de avião, a procura por passagens de ônibus aumentou.


Rondonoticias

Publicada em: 14/04/2022 10:22:13 - Atualizado


PORTO VELHO, RO
- Com a flexibilização das restrições da Covid-19, muitos portovelhenses  estão querendo viajar neste feriado. Mesmo com a alta da gasolina, dos preços de passagens de avião e da  inflação, as vendas de passagens de ônibus ainda é uma boa opção para quem quer economizar .

Nossa equipe de  reportagem,  verificou o movimento na rodoviária de Porto Velho. Nos clichês  das agências,  foi informado que mesmo   havendo  um  reajuste das passagens de ônibus em relação ao mesmo período do ano passado, a procura é grande por passagens nesse período pôs pandemia. Entre os  destinos mais procurados,  lideram o  interior do estado, dentre eles os municípios de  Vilhena e Cacoal.

De acordo com o agente de viagens, Wellinton do Carmo, as vendas por passagens neste feriado de sexta-feira santa estão a todo vapor. “Muitos clientes já estão se antecipando e garantindo sua passagem para o ferido, o destino mais procurado é o interior” Disse o vendedor.

A lojista Maria Alice, já adquiriu sua passagem para passar o feriadão em Vilhena, ela escolheu o interior de Rondônia, pois as passagens para fora do Estado estão com um preço elevado.

“No momento não estou com condições para fazer uma viagem ao Nordeste que é o destino que queria, mas escolhi o interior, pois está acessível ao meu bolso, lá irei descansar neste feriado para voltar renovada”.


Fale conosco