• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 22 de setembro de 2025

Confira o cronograma das agremiações na segunda noite de folia no Rio

Paraíso do Tuiuti, Portela, Mocidade, Unidos da Tijuca, Grande Rio e Vila Isabel desfilam na avenida da Marquês de Sapucaí


R7

Publicada em: 23/04/2022 08:58:34 - Atualizado


BRASIL - A Paraíso do Tuiuti abre a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, neste sábado (23), no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Outras seis agremiações também vão se apresentar na avenida.

De acordo com a LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), que é a entidade responsável pela organização do evento, a abertura dos portões para o público está programada para às 19h.


22h – Paraíso do Tuiuti

23h15 – Portela

0h30 – Mocidade Independente


1h45 – Unidos da Tijuca

3h – Grande Rio

4h15 – Vila Isabel

A grande vencedora do Carnaval carioca será conhecida após a apuração das notas na terça-feira (26), a partir das 16h, na Praça da Apoteose. Já as justificativas dos jurados serão disponibilizadas para consulta antes do Desfile das Campeãs, na noite sábado (30), que tradicionalmente encerra a folia.


Fale conosco