Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
PORTO VELHO - RO - Em greve desde o dia 21 de fevereiro e pagando multa de 100 mil reais por dia, servidores da Educação fecharam a BR-364 nas cidades de Vilhena e Candeias do Jamari na manhã desta terça feira, 27.
Eles protestam pela falta de diálogo do Governo e dizem que só liberam a BR-364, depois que as autoridades estaduais apresentem propostas concretas para o fim do movimento paredista.
De acordo com líderes dos grevistas, os protestos reúnem trabalhadores de todo estado.Os servidores de Guajará-Mirim e Ji-Paraná estão reunidos em Candeias, onde a paralisação acontece na entrada da cidade.
No município de Vilhena, houve a interdição total da pista acontece a partir do quilômetro 24 e reuniu os professores de Presidente Médici até as cidades do Cone Sul de Rondônia.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informaram que o bloqueio em Vilhena começou por volta das 9 horas e já há mais de 10 quilômetros de congestionamento no sentido Pimenta Bueno a Vilhena. No sentido oposto, o congestionamento é menor.