Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 22 de setembro de 2025
NOTA DE FALECIMENTO E PESAR
O patriarca da FAMÍLIA SÁ, senhor ARY DO CARMO GOMES DE SÁ, cumpre doloroso dever de comunicar o falecimento de ANTÔNIO PATRIOÇÁ DE SÁ CHAVES, aos 72 anos de idade, ocorrido na noite de sábado, 21, vítima de acidente automobilístico em Porto Velho.
Patrioçá, foi escrivão e delegado da Polícia Federal em Rondônia, chegando ao cargo de adjunto da superintendência da corporação no Estado.
Na vida em comum, era um homem simples, um construtor de amizades. De sorriso fácil, viveu a vida sempre em alto astral. Seu maior legado: o grande amor por sua família e exemplo de integridade e retidão de caráter. Jamais alguém viu nele o espírito de revanche, de ódio, ou de divergências religiosas e políticas. Era, em essência, um conciliador.
Deixa sua esposa, Rosângela Leismann de Sá Chaves, sua companheira de vida, e três filhos: Rita Patrícia, Thaíba (reside em Amsterdã, na Holanda), João Leonardo e uma neta, Rayna. E os irmãos: Rita, Demétrio, José Maio e Jucelino.
Sua morte ocorre, quatro dias após ele ter sepultado sua irmã Dulcy de Sá Chaves.
O velório será realizado a partir das 8:00 horas da manhã de segunda feira, 23, na Funerária São Cristovão, na Avenida Jorge Teixeira, seguido do sepultamento às 16:00 hs no Cemitério de Santo Antônio.
Agradecemos aos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.
Atenciosamente,
ARY DO CARMO GOMES DE SÁ