• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 5 de novembro de 2026

Ciclista atropelado por carro fica gravemente ferido em travessia da BR-364

Os bombeiros foram acionados socorrendo a vítima ao hospital


rondoniatual.com

Publicada em: 19/04/2023 16:49:07 - Atualizado


RONDÔNIA -O gravíssimo acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira, 18 de Abril, na Rua Menezes Filho, cruzamento da br-364 em Ji-Paraná.

De acordo com informações, um ciclista acabou sendo atropelado por um veículo Fiat Pálio ao fazer a travessia da marginal da Br-364.

Com o impacto da batida, o ciclista caiu contra o solo, batendo a cabeça sofrendo fraturas, e aparentemente um traumatismo craniano.

Os bombeiros foram acionados socorrendo a vítima ao hospital municipal para atendimento emergencial.


Fale conosco
#1 Taxonomia de Anúncio Heads|807-Energisa|18341|ERO|Michel tem Luz|||RONDONOTÍCIAS|Trafego|BANNER ENTENDA SUA CONTA| Link Parametrizado https://www.instagram.com/energisa/?utm_source=RONDONOTÍCIAS&utm_medium=&utm_campaign=HeadsMichel%20tem%20LuzERO&utm_content=BANNER%20ENTENDA%20SUA%20CONTA&utm_term=18341Heads