• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 5 de novembro de 2026

Mulher de 30 anos é executada a tiros em frente do namorado em São Francisco do Guaporé, em RO

Segundo informações, um elemento ainda não identificado adentrou no quintal e efetuou vários disparos de pistola


Rota Comando

Publicada em: 23/06/2023 15:58:09 - Atualizado


RONDÔNIA -Na noite desta quinta-feira (22), uma mulher foi executada a tiros na frente do namorado em São Francisco do Guaporé. O fato aconteceu por volta das 19h20 numa residência localizada na Rua Airton Senna no Bairro Cidade Baixa.

Segundo informações, um elemento ainda não identificado adentrou no quintal e efetuou vários disparos de pistola contra uma mulher identificada por Gelsilene Ferreira de Souza (TATY) de 30 anos que estava na varanda da residência. O namorado da vítima correu sem ser atingido.

Depois dos tiros, o elemento fugiu rumo ignorado com outro elemento que o esperava numa motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada, aguardando a perícia técnica e a autoridade policial que aguardaram o atendimento.


Fale conosco
#1 Taxonomia de Anúncio Heads|807-Energisa|18341|ERO|Michel tem Luz|||RONDONOTÍCIAS|Trafego|BANNER ENTENDA SUA CONTA| Link Parametrizado https://www.instagram.com/energisa/?utm_source=RONDONOTÍCIAS&utm_medium=&utm_campaign=HeadsMichel%20tem%20LuzERO&utm_content=BANNER%20ENTENDA%20SUA%20CONTA&utm_term=18341Heads