Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
RONDÔNIA: Neste sábado, a Polícia Militar foi acionada em Ji-Paraná, onde o corpo de um adolescente desaparecido foi encontrado em um matagal no Residencial Capelasso. O corpo estava em avançado estado de decomposição, mas a vítima foi reconhecida pelos locais como um jovem desaparecido, morador do bairro.
Segundo depoimentos colhidos no local, o adolescente vinha recebendo ameaças relacionadas a supostas dívidas. A polícia investiga se o crime está vinculado à violência urbana e ao tráfico de drogas. O estado do corpo, com sinais de crueldade extremos, como uma mão decepada e cortes profundos na cabeça, causou comoção e indignação na comunidade local.
Este incidente brutal ressalta a crescente insegurança no Residencial Capelasso, com os moradores reportando um aumento na criminalidade e um clamor por medidas efetivas de segurança. O sentimento de vulnerabilidade aumenta com a falta de policiamento, iluminação insuficiente e lenta resposta às denúncias. A descoberta deste crime hediondo enfatiza a necessidade urgente de abordar estas questões.