• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 5 de novembro de 2026

Polícia conclui inquérito sobre a morte de jovem que ajudou mulher agredida pelo ex

O suspeito deve ser indiciado por homicídio consumado e tentado, além de sequestro.


G1

Publicada em: 18/07/2023 13:54:08 - Atualizado


RONDÔNIA - A Polícia Civil concluiu as investigações sobre a morte de um jovem que foi esfaqueado ao ajudar uma mulher que estava sendo agredida pelo ex-companheiro em Cacoal (RO). O suspeito deve ser indiciado por homicídio consumado e tentado, além de sequestro.

A vítima foi identificada como Jeferson Rodrigues de Souza, de 23 anos. O crime aconteceu na saída de uma festa, no começo de junho. A vítima chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas contaram que o suspeito estava em posse de um canivete, irritado porque a ex-companheira estava na festa. Ele teria arrastado a mulher para o meio da rua enquanto fazia ameaças de morte. Ao ver a mulher sendo atacada pelo ex, Jeferson teria tentado intervir, junto com outras pessoas, para afastar o suspeito.

A investigação da polícia concluiu que o suspeito deve ser indiciado por três crimes. Entenda:

  • pelo homicídio de Jefferson,
  • tentativa de homicídio contra outro homem que tentou separar a briga e
  • sequestro porque ele rendeu uma mulher que estava na festa e coagiu ela para que fosse retirado do local.

O inquérito deve ser entregue ao Ministério Público de Rondônia (MP-RO). O órgão tem o prazo de 10 dias para decidir se oferece a acusação pelos três crimes.



Fale conosco
#1 Taxonomia de Anúncio Heads|807-Energisa|18341|ERO|Michel tem Luz|||RONDONOTÍCIAS|Trafego|BANNER ENTENDA SUA CONTA| Link Parametrizado https://www.instagram.com/energisa/?utm_source=RONDONOTÍCIAS&utm_medium=&utm_campaign=HeadsMichel%20tem%20LuzERO&utm_content=BANNER%20ENTENDA%20SUA%20CONTA&utm_term=18341Heads