• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 5 de novembro de 2026

Polícia Civil divulga foto de foragido suspeito de homicídio em Ji-Paraná

A colaboração da população é essencial para esclarecer os fatos e reunir elementos que possam levar ao paradeiro do suspeito.


pcro

Publicada em: 09/08/2023 15:31:02 - Atualizado


RONDÔNIA - A Polícia Civil do Estado de Rondônia solicita a colaboração da população para auxiliar nas investigações do homicídio que vitimou Geraldo Bento de Jesus, dia 20/05/2023 em Ji-Paraná-RO.

Segundo as investigações, Rosivelque Nunes da Silva é um dos suspeitos de envolvimento da ação criminosa.
Caso alguém tenha alguma informação relevante, pedimos que entre em contato imediatamente com a Polícia Civil de Rondônia através do número 197, pelo aplicativo de mensagem WhatsApp 98439-0102 e 69 99255-6839 ou ainda comparecendo à Delegacia mais próxima.
É fundamental ressaltar que todas as informações recebidas serão tratadas com a máxima confidencialidade.

A colaboração da população é essencial para esclarecer os fatos e reunir elementos que possam levar ao paradeiro do suspeito.

A Polícia Civil de Rondônia agradece antecipadamente a colaboração de toda a população. Com a união de esforços e conscientes que a Segurança Pública é responsabilidade de todos.


Fale conosco
#1 Taxonomia de Anúncio Heads|807-Energisa|18341|ERO|Michel tem Luz|||RONDONOTÍCIAS|Trafego|BANNER ENTENDA SUA CONTA| Link Parametrizado https://www.instagram.com/energisa/?utm_source=RONDONOTÍCIAS&utm_medium=&utm_campaign=HeadsMichel%20tem%20LuzERO&utm_content=BANNER%20ENTENDA%20SUA%20CONTA&utm_term=18341Heads