• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 5 de novembro de 2026

Incêndio deixa loja de para-brisas parcialmente destruída no município de Vilhena

Bombeiros fizeram a contenção das chamas que estavam se espalhando para outros estabelecimentos. Ninguém ficou ferido.


G1RO

Publicada em: 15/08/2023 15:30:14 - Atualizado

RONDÔNIA: Uma loja de para-brisas ficou com o interior parcialmente destruído durante um incêndio que aconteceu no domingo (13), na Avenida Paraná, Centro de Vilhena (RO).

No momento que o fogo começou, não havia ninguém no local, mas as chamas também atingiram outros comércios no entorno.

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que foi até o local após receber o chamado de princípio de incêndio em uma loja.

Quando a equipe chegou no local, o fogo já havia se espalhado e atingido outros estabelecimentos que ficam ao lado. Para-brisas e outros produtos que eram vendidos no local foram perdidos no incêndio, que deixou o interior da loja parcialmente destruído.

Segundo o proprietário, "a suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por uma falha na rede elétrica", porém essa causa só será confirmada após o laudo da perícia.

No momento em que o fogo começou não havia ninguém no interior da loja, pois tinha sido aberta somente no sábado (12).


Fale conosco
#1 Taxonomia de Anúncio Heads|807-Energisa|18341|ERO|Michel tem Luz|||RONDONOTÍCIAS|Trafego|BANNER ENTENDA SUA CONTA| Link Parametrizado https://www.instagram.com/energisa/?utm_source=RONDONOTÍCIAS&utm_medium=&utm_campaign=HeadsMichel%20tem%20LuzERO&utm_content=BANNER%20ENTENDA%20SUA%20CONTA&utm_term=18341Heads