• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 20 de junho de 2024

Homem que estaria acompanhado pela mãe é executado com vários tiros em Vilhena

Crime aconteceu no início da tarde, no bairro Cristo Rei


Folha do Sul

Publicada em: 20/11/2023 16:15:50 - Atualizado


VILHENA, RO -Um homem identificado até agora apenas como “Neilton” acaba de ser executado a tiros em Vilhena no início da tarde desta segunda-feira, 20. O crime aconteceu no cruzamento das avenidas 731 e 1.716 do bairro Cristo Rei.

Ainda não há confirmação sobre a autoria do homicídio, mas o modo de execução indica se tratar de mais um crime motivado pela disputa interna entre membros de uma facção criminosa que disputa territórios na cidade.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado, mas quando a equipe chegou ao local para resgatar o baleado, ele já estava morto. Testemunhas relataram ter ouvido o barulho de um carro em fuga após a execução.

De acordo com as primeiras informações, teriam sido feitos 17 disparos, e a maioria atingiu o homem, que recentemente teria cumprido pena no regime semiaberto e liberado esta semana.

Segundo relatos não oficiais, Neilton estaria indo fazer compras em um mercado do bairro, acompanhando a mãe. O site continua no caso e traz novas informações a qualquer momento.


Fale conosco