• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 30 de maio de 2024

Polícia investiga suspeito de abusar uma criança de 6 anos em Ouro Preto do Oeste

O acusado de ter abusado da criança é um homem amasiado com a avó dela.


Correio Central

Publicada em: 22/04/2024 17:59:19 - Atualizado

Foto: Divulgação/Ilustrativa

OURO PRETO DO OESTE, RO: Na última sexta-feira (19), uma denúncia de estupro de vulnerável mobilizou a Polícia Civil para o encaminhamento de uma criança, de apenas seis anos de idade, de Ouro Preto do Oeste para o IML de Ji-Paraná, para procedimento de exame de práticas libidinosas.

O número de denúncias registradas nas últimas semanas em Ouro Preto do Oeste de estupro de vulnerável, que englobam vítimas crianças e adolescentes, e pessoas com necessidades especiais, deficiência mental ou física, é gritante, e se aproxima dos índices do período da covi-19, quando as pessoas ficavam confinadas, e crianças e adolescentes sequer podiam ir à escola.

O exame é importante para confirmar a materialidade do crime de estupro que a criança teria sofrido. O acusado de ter abusado da criança é um homem amasiado com a avó dela.

Além da criança, na semana passada a Polícia Civil local também encaminhou ao IML de Ji-Paraná outra suposta vítima, uma adolescente de 16 anos com necessidades especiais por suspeita de abuso sexual.

Laudos do exame vão revelar a existência ou não de conjunção carnal, de atos libidinosos, e se houve ou não emprego de violência na possível prática do delito como marcas de lesões ou hematomas.




Fale conosco