• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Rapaz de 22 anos que havia tentado matar mototaxista em Ariquemes é preso

Crime havia acontecido no dia anterior...


Folha do Sul Online

Publicada em: 22/05/2024 18:02:30 - Atualizado

Foto: Divulgação

ARIQUEMES, RO: O autor de um crime de latrocínio ocorrido no Estado de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira, 22, em uma ação da Polícia Civil de Mato Grosso, realizada por meio dos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, em apoio aos policiais da Delegacia de Ariquemes.

O suspeito de 22 anos estava com a ordem de prisão temporária decretada pela Justiça, apontado como autor de uma tentativa de latrocínio contra um mototaxista, ocorrida na noite de ontem (terça-feira 21), na cidade de Ariquemes, em Rondônia.

As diligências que resultaram na prisão investigado iniciaram após a equipe da Polícia Civil do estado de Rondônia entrar em contato com policiais da 1ª Delegacia de Cáceres solicitando apoio para o cumprimento do mandado de prisão.

Segundo informações, o suspeito tentou contra a vida do mototaxista, desferindo diversas facadas contra a vítima, na intenção de roubar. Após o fato, o suspeito fugiu do local e ingressou em um ônibus com destino à cidade de Cáceres.

Com base na informação, as equipes da 1ª Delegacia de Cáceres se deslocaram até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde conseguiram abordar e localizar o autor da tentativa de latrocínio no interior do transporte coletivo.

Após ter a ordem judicial cumprida, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.



Fale conosco